A gente não quer só comida…

by

A gente quer comida com uma linda embalagem 🙂
Vejam essa pipoca orgânica da marca 479º com vários sabores que me atiçam as lombrigas e o meu eu designer interior. Lindíssimas!

O design é do escritório The Engine Room (www.theengineroom.cc), de São Francisco.

E a pizza Ugly, que de feia mesmo não tem nada, e o conceito só deixou tudo mais apetitoso ainda. Design da agência britânica Vibrandt (www.vibrandt.co.uk):

Babei!

Pouca atualização porque trabalho+monografia+vida social consomem bastante tempo. Desculpa esfarrapada, eu sei. Mas tentarei atualizar sempre que possível.

7 Respostas to “A gente não quer só comida…”

  1. Fernando Says:

    Eu não sei, mas não fui afetado por tais designs, acho q estou mesmo cada dia mais enjoado. A pipoca parece remédio, tintura pra cabelo sei lá. Tem horas que o valor semântico deve ser levado mais em conta do que a quebra de paradigma.

    A pizza também, deve ter um público mmmuito específico, imagine só, quantas pessoas compraria uma pizza chamada “Feia” com foto dos ingredientes embolorados?

    Poderia ser mais global não?

  2. Hugo Says:

    Concordo com o Fernando. As embalagens são bonitas e conceituais, mas elas não despertam nenhum desejo de consumir o produto que contêm.

    E, realmente, eu também pensei em remédios quando vi a pipoca. =D

  3. Luana Says:

    hauhauahuaa
    ta..
    não vou comentar que a caixinha d pipoca parece remedio pq se não vai parecer falta d opinião própria

    mas q a primeira coisa que me veio na mente foi isso , ah foi!

    e as pizzas soh achei original o modo de exibição dos ingredientes.. da um aspecto “é assim q ficara na sua boca” aHUAHuahuAHuahuHAUha

    nozenta.com

    mas q eu prefiro ver um queijão derretidão.. com akela calabresa com bilinhas de azeite tipow “acabei de fritar”.. nham.. as minhas bixas são pobres… não saão chiks q nem as tuas!!! heuehueheu moderrrrnas

  4. naiara Says:

    ai gente jura?
    eu ameii as embalagens
    a da pizza principalmente, achei de extremo appetite appeal
    já as da pipoca é completamente inovador…
    e é inovando que a gente se sobressai no mercado 😉

  5. Redação Says:

    curti pacas o blog! parabéns!

    http://www.blogdosirmaos.com
    http://www.sampameulugar.wordpress.com

  6. aletp.com » 479° Popcorn | Embalagens elegantes para pipoca orgânica Says:

    […] Fontes: Comunicadores e Enlouquecidas […]

  7. Ethan Says:

    vamos morar em sf?

Deixe um comentário