Sapatossss!

by

Ontem quando li o post da mocinha lá do Fashion Bubbles sobre a Melissa, me atentei para a grife de sapatos citada no post, em comparação com a Melissa. Fui correndo lá, me sentindo o ser mais desinformado da face da Terra por nunca ter ouvido falar dos calçados da Irregular Choice.

Bom, sem muito lenga-lenga, vejam estes modelos liiiiiindjos que me enlouqueceram:

(tem modelo da coleção de verão/08 e da de inverno/08 também, mas acabei salvando tudo junto e me perdi)

(serião que eu usaria todos estes!)

6 Respostas to “Sapatossss!”

  1. naiara Says:

    gaahhh o primeiro e o terceiros são demais!!!
    querooooo

  2. debbiecorrano Says:

    Gostei MUITO do primeiro e do quarto, que LINDOS :~~~
    esse primeiro é MAGNIFICO ;_;

  3. Rach Says:

    Fenomenais!

  4. boo :D Says:

    são maravilhosos! despertou meu espírito consumista 😡

  5. Luana Says:

    lindos e não é pra qualquer uma!!
    feliz de quem tem o estio!

  6. Ethan Says:

    dr. house aprovaria todos, menos o primeiro

Deixe um comentário

