Arquivo por Autor

Luzes.

abril 21, 2010

Dá pra enlouquecer com isso?

Desde que vi esta foto de um apartamentinho minisculamente apaixonante no Apartment Therapy, ando pensando que preciso de luzes mais agradáveis na minha vida…

Como ser notívago que sou, gosto de meias-luzes, mais amareladas que esbranquiçadas; daquelas aconchegantes e que deixam todo mundo bonito.

Em pleno feriado, em uma casa totalmente iluminada por luzes fluorescentes, foi inevitável que me batesse a vontade de entrar em algumas destas fotos e só sair na segunda-feira de manhã (com muito custo).

Tô amando luzes. Acho que vou ali comprar um abajour.

sapatos (in) desejáveis

março 18, 2010

Acabei de gastar mais algumas horas da minha vida olhando sapatos grifados que nunca terei e, mesmo diante de tantos scarpins, peep toes e botas de tirar o fôlego, consegui me assustar com diversas bizarrices que figuram esse mundo sapatístico. Seria tão difícil reunir só uns dez modelos de sapatos que desejei ardentemente, que resolvi ir pelo outro lado e selecionar os modelos que eu NÃO quero. É, nem de graça!

Se ligue nos preços, calcule o quanto economizei mentalmente e diz aí se você salvaria algum da lista:

Clica na foto pra ver essas desgraças maior ainda!

Jimmy Choo, Christian Louboutin e Giuzeppe Zanotti, eu os desprezo – mas é só um pouquinho!

a. Anna Sui – £425                               
b. Christian Louboutin – £1095      
c. Stella McCartney – £315            
d. Pedro Garcia – £250
e. Isabel Marant – £725                   
f. Jimmy Choo – £795

g. Tory Burch – £295
h.
Fendi – £920

i.
Giuzeppe Zanotti – £410

j.
Fendi – £465

k.
Marc Jacobs – £290

l.
Alexander Wang – £395

m.
Camilla Skovgaard – £330

(a culpa deste post deve-se à @nuborghi, que me mostrou este e este sites, que acabaram me levando a rever os lançamentos do Net-a-Porter e encontrar estas belezinhas)

Chocolate!

janeiro 21, 2010

Ok, ok, eu sei que a Naiah já fez um post por aqui falando sobre chocolates que têm embalagens increíbles, mas não pude resistir a um post que vi no The Cool List com 20 embalagens lindjienhas do doce mais querido do público feminino.

Eu, atualmente com mania de estampa Liberty, elegi as barrinhas da Mast Brothers como os mais charmosos:

(temos falado só de embalagens de comida por aqui, néam? tá rolando uma reformulação no layout e no conteúdo do Enlouquecidas pra estrearmos como site, muito em breve, cheio de novidades diverteeedas! Então aguardem e zaz)

Acho que o próximo post será com imagens de brindes que catei ganhei no Fashion Rio e SPFW. Tem umas coisas fofas e fiquei mega apaixonada pelo chicletão do Ronaldo Fraga – e depois soube que nem novidade era e que todo mundo tá tem isso há várias temporadas ¬¬

acessórios de bambu

setembro 14, 2009

Olha só a delicadeza destes acessórios feitos em bambu:

il_430xN.90071284

il_430xN.89990048

il_430xN.82479653
paxonei por este último!

São da marca californiana The Harbinger Co e estão à venda no Etsy.

cadeira com lycra

setembro 12, 2009

(post vapt-vupt pq tenho uma pilha de roupa para lavar – essa vida de dona de casa me mata!)

Estava vendo as fotos de um apartamento em NY que estava entre os links do Not Cot e achei o máximo essa ideia de revestir uma cadeira comum com tiras de malha com lycra:

stefan-boublil-2

Deu mega vontade de catar uns retalhos de tecido nas confecções de Friburgo e sair enrolando em uma cadeira  velha.

Outra coisa que me chamou a atenção nas imagens do tal apartamento foi esta estante enooorme que se vira para vários lados do loft.

808761251472530

ai, que vontade de brincar de decoradora =)

Invejinha Gringa #8745893

agosto 20, 2009

Olhando o Lookbook.nu atrás de ideias de pauta, me deparei com o look super fofo de uma sueca de 14 anos, que continha uma meia calça da Miss Selfridge (não guardei o link do look, sorry!). Lá fui eu olhar se havia algo de interessante na loja virtual da marca, em plena época de liquidações.

Acabei encontrando ótimos itens, que me fizeram ter inveja instantânea das gringas que podem comprar, por exemplo, a bolsinha do look por apenas 5 libras.

Enfim, quem precisa de Polyvore quando se pode montar looks desejo e ainda saber quanto eles realmente custariam?! Em uma olhada rápida, montei esse modelito, que eu usaria desde agora, até o verãozão – só acrescentaria algum acessório colorido.

desejomissselfridge

O vestidinho jeans custava £40 e está à venda por £20, a jaqueta – também jeans, mas podia ser de moletom – está com o preço cheio; £35. Para os pés, escolhi este tênis por inacreditáveis 10 libras, que fica uma graça com a bolsinha de £5 e pra fechar, as pulseiras (dispensáveis) por £12. O look completo custaria 82 libras; menos de R$250. Nada mal, né?

ankle boot deglícia

agosto 19, 2009

Desejei.

ankle boot

Porque paixão por sapatos não precisa de explicação.

São da Belle Sigerson Morrison e estão à venda aqui.

Loft Retrátil

agosto 18, 2009

Estou numa fase fortemente decorativa/arquitetônica – isso na teoria já que, na prática, não tô podendo redecorar nada nem em loja de 1,99.

Miserês à parte, sou do tipo que compra revista de arquitetura/decoração, escolhe as casas mais legais e as reconstrói no The Sims, do jeito mais próximo possível (falta do que fazer feelings). Em meu terreno de aspirações há uns 479 lofts e casas moderninhas do tipo; muitos deles inspirados pelos que estão à venda neste site.

Na comunidade “Loft Lovers” do Orkut há um apanhado razoável de links para os amantes deste tipo de construção. Foi lá que vi o projeto da arquiteta
francesa Nathalie Wolberg.

abre

O projeto, feito em 2007, pretendia criar um espaço super prático e funcional na casa de férias de um casal. O espaço disponível era apenas 40m2 de construção e um terraço com 10m2.

TERRAÇO

Para otimizar o espaço, a arquiteta projetou móveis retráteis e de superfícies lisas – fáceis de limpar e que já decoram por si só.

RETRATEIS
O corredor que liga a sala/cozinha à entrada e área do banheiro serve para guardar os módulos e as almofadas que compõem mesas, cadeiras e etc.

CORREDOR
A iluminação também é espertíssima.

ILUMINACAO
Por fim, já que tratava-se de uma casa de férias, nada melhor que um espaço para relaxar. E porque não fazer isso sobre a cozinha?!

REDE
Achei esta rede embutida super divertida!

No site da arquiteta ainda há várias outras fotos que mostram, inclusive, o quarto (que fica ao lado da rede, no mezanino), o banheiro e a cozinha.

Matrioskas recheadas

agosto 15, 2009

Creiça que é creiça adooora um estojinho de maquiagem, mesmo que ele custe uma pequena fortuna, né não? Tudo bem que o tom do pó compacto que vem nestes sets quase nunca é o ideal para nosso tom de pele e os blushes não costumam ser lá dos mais bonitos, mas pode haver coisa mais prática que ter vários cosméticos em um espaço mega compacto? Ahh, dá uma sensação de ‘estou pronta pro que der e vier’!

A Pupa, marca italiana de cosméticos, conhecida por seus sets de plástico vermelho lançou no ano passado uma coleção que é de tirar o fôlego das desavisadas:

puposkasmallenlouq

puposkamediumenlouq

puposkabigenlouq

As bonequinhas russas vêm em três tamanhos, sendo que como as clássicas matrioskas, quanto maior for a boneca, mais mini bonequinhas vêm dentro dela. A grande, por exemplo, que traz 3 blushes, 2 pós faciais, 2 pós bronzeadores, 18 sombras, 1 rímel, 1 lápis para olho, 1 lápis para lábios, 8 batons cremosos, 8 glosses com glitter e 5 aplicadores (ufa!) custa cerca de R$230 no Strawberry.net.

A marca não parou por aí e ainda lançou um perfume como parte da coleção Puposka que também é uma coiiisa de tão fofo:

puposkaedtenlouq

Shu Uemura Primitribe

agosto 13, 2009

Esse lançamento já é meio velhinho – faz uns dois meses que estas imagens pipocaram por aí – , mas não pude me conter de postá-las aqui. A coleção Primitribe do mago dos cílios postiços, Shu Uemura é de fazer os olhos de qualquer make up addicted brilharem.

shu1

Deu vontade de brincar de inverno colorido djá! Olha só as embalagens, que coisas marlindas:

shu2