sapatos (in) desejáveis

by

Acabei de gastar mais algumas horas da minha vida olhando sapatos grifados que nunca terei e, mesmo diante de tantos scarpins, peep toes e botas de tirar o fôlego, consegui me assustar com diversas bizarrices que figuram esse mundo sapatístico. Seria tão difícil reunir só uns dez modelos de sapatos que desejei ardentemente, que resolvi ir pelo outro lado e selecionar os modelos que eu NÃO quero. É, nem de graça!

Se ligue nos preços, calcule o quanto economizei mentalmente e diz aí se você salvaria algum da lista:

Clica na foto pra ver essas desgraças maior ainda!

Jimmy Choo, Christian Louboutin e Giuzeppe Zanotti, eu os desprezo – mas é só um pouquinho!

a. Anna Sui – £425                               
b. Christian Louboutin – £1095      
c. Stella McCartney – £315            
d. Pedro Garcia – £250
e. Isabel Marant – £725                   
f. Jimmy Choo – £795

g. Tory Burch – £295
h.
Fendi – £920

i.
Giuzeppe Zanotti – £410

j.
Fendi – £465

k.
Marc Jacobs – £290

l.
Alexander Wang – £395

m.
Camilla Skovgaard – £330

(a culpa deste post deve-se à @nuborghi, que me mostrou este e este sites, que acabaram me levando a rever os lançamentos do Net-a-Porter e encontrar estas belezinhas)

5 Respostas to “sapatos (in) desejáveis”

  1. Livia Cunha Says:

    definitivamente eu não salvaria nem o anna sui, nem o louboutin, nem o isabel marant, muito menos o jimmy choo. mas, quem sabe, o alexander wang hahah não que seja muito o meu gosto, mas, vai, é o menor pior.

    gostei do post 🙂

  2. Aneloisa Says:

    O Alexander Wang foi pra fogueira pq além de ser feeeeio, é uma mistura dos modelos Planetrix e Scarfun da Melissa. Versão descarada que custa 9387485 vezes mais que os sapatinhos de plástico…

  3. Talits Says:

    Gataaaaaa não faz isso o 11 é a última tendência eu estou looooucaaaa atras de um croc desse!! Camilla Skovgaard !! Achei deselegante a cor, mas vc já viu ele versão preta!?? gata é de morrerrrrrr!!! eu vou economizar meu salário do ano inteirinho mas que eu compro eu comprooo!

  4. Aneloisa Says:

    Talits, há alguns que nem são tão bizarros assim, mas entraram na lista pela cara de pau dos designers de criarem algo tão blah e ainda cobrarem caro por isso… djura q vc paga 330 libras por isso?

  5. Carol Says:

    Usaria fácil o i e o l, mas jamais pagaria esse valor! hehe

Deixe um comentário

