acessórios de bambu

by

Olha só a delicadeza destes acessórios feitos em bambu:

il_430xN.90071284

il_430xN.89990048

il_430xN.82479653
paxonei por este último!

São da marca californiana The Harbinger Co e estão à venda no Etsy.

5 Respostas to “acessórios de bambu”

  1. Naiara Says:

    meu deusss que coisa linda esse colar aí!

  2. the clubhouse kid Says:

    eu acho que a justiça deveria entrar com uma liminar pra tirar o Etsy do ar.
    ou a justiça, ou a minha mãe.
    (vai que eu acabo vendendo ela)

  3. Camila Says:

    Lindo mesmo! Parece ser suuuuper bem feito.

  4. Gardênia Says:

    Adorei o blog, posso colocar nos nossos links?
    Visite o nosso também:
    http://decote.wordpress.com/

    beijo

  5. Nathalia Says:

    Olá!
    se você gosta de acessórios como, lenços, cachecóis e colares entra no meu flickr: http://www.flickr.com/scarfun
    O Scarfun é um misto de cachecol com colar que pode ser amarrado de várias formas =)

Deixe um comentário

