Alexander Wang online

by

Soube por este blog que o estilista californiano Alexander Wang inaugurou ontem a loja online de seu site oficial.

alexanderwangeditenlouq

Não que isto faça muita diferença na minha vida, já que meus bolsos furados não sustentam nem as criações dos jovens estilistas hypados brasileiros, quanto mais as dos gringos…

Sorte (ou não) que isso não me impede de gastar dinheiro mentalmente, comprando na teoria as peças que me enlouqueceram. Vamos a elas:

awangonlineenlouqSe liguem no saltinho de cristal (sim, pasmem!) da ankle boot nude! Dá pra ver o parafuso do salto através do material transparente. Outro detale que faz a diferença é o fundo da bolsa de mão preta. É todo coberto por rebites dourados. Acho que se tivesse 850 dólares pra desembolsar a fim de embolsar (rá!) o modelito, só usaria de forma que o fundo ficasse sempre visível! Bem lindo.

A título de curiosidade, estas oito peças custaram $4576 aos meus cofres mentais. A peça mais barata foi a camiseta nude por $76 e a mais cara foi a bolsa saco preta, que está à venda por $890.

4 Respostas to “Alexander Wang online”

  1. Giordano Bruno Says:

    Amei o post um lujo!
    Sucesso.
    Besotes.
    GB.

  2. naiara Says:

    hiauhaiuhaiu que merda.. é rir pra nao chorar.
    um dia, quem sabe um dia… ficarei rica, aguarde.

  3. naiara Says:

    PS. eu té pegava esse alexander se ele nao fosse viado

  4. Monique Cabral Says:

    Olá!! Muito tempo, né??? Como vai a vida em NF??
    Bem, preciso entrar em contato com vc, com a Natalia, enfim, com uma turma dai pra me ajudar.
    Não tenho mais orkut, por isso entrei aqui.
    Manda um email pra mim e aí a gente conversa, ok??
    Beijos!!!

Deixe um comentário

