sheep crackers

by

Faz alguns meses que a paixão por coisas craft e a vontade de sair fazendo mil coisas pra deixar a casa mais bonitenha reaflorou em meu ser! Foi mais ou menos nesta época em que encontrei o molde e as instruções para assar essa fofura:

sheepie

Serião que eu não ia ter coragem de comer este biscoito! Pensei em fazer alguns pro meu sobrinho, mas depois do trauma da batata sorriso que a mãe dele comeu, acho que a ovelhinha se tornaria um brinquedo meio esquisito…

Quem quiser tentar, no Design Sponge tem as instruções e o pdf dos moldes de cada peça da ovelhinha comestível. Aliás a seção de DIY deles é cheia de idéias increíbles.

Enfim, a cozinha não é dos meus cômodos preferidos da casa, mas caso me aventure por lá, conto depois que bicho deu esta empreitada!

sheepie-details

2 Respostas to “sheep crackers”

  1. thecookieshop Says:

    AAAAAAAAAiiiiiii, que bonitinho……..

  2. Búfalo Says:

    Muito legal o site.

    Parece que leve jeito para a cozinha, mesmo que não goste dela. Ficou muito bom. Ainda mais ela “pastando” hehe.

    No Natal deve ficar interessante fazer aquela casa pro Papai Noel, a ovelha. E no final ninguém come. xD

Deixe um comentário

