Eu (L) Karim Rashid

by

Admito que não sou uma grande fã das fragrâncias dos caras da Kenzo, mas eles sempre conseguem ganhar meu coraçãozinho com embalagens incríveis, principalmente aquelas desenvolvidas por um dos meus designers favoritos, Karim Rashid, que inclusive criou minha Melissa favorita, a Karim Rashid High:

karim

A última da Kenzo agora é a Ryoko Collection, com perfumes que cabem na palma da sua mão em formato de pedrinhas coisa-mais-fofas:

kenzo01Apesar de algumas pessoas terem achado o design ‘previsível’ eu achei que tem tudo a ver com a marca e com as características dos produtos do Karim Rashid: minimalista, orgânico, LINDO.

Outras fragrâncias incluem KenzoAmour, L’eauparKenzo, Kenzo Homme Nomad e L’eauparKenzo homme.

kenzo02Fofo.

Uma resposta to “Eu (L) Karim Rashid”

  1. reloísa Says:

    realmentzi, muito limmdos esses aí pequenos, bem praticos! já a embalagem maior do Flower é um atentado! hauhaua ah, e qnto a melissa: mara!

Deixe um comentário