god save mcqueen

by

Ando amando tanto o Alexander McQueen que usaria MUITO este singelo e egocêntrico tricô criado pelo estilista.

mcqueen1

(sonho de Aneloísa é ser classuda como esses manequins do Net-a-Porter)

A quem interessar possa, conto que custa míseros 890 dólares e pode ser encontrado aqui.

Na verdade, tô falando disso, mas tô muórrendo de inveja das americanas que podem comprar peças do McQueen para a rede de departamentos Target por menos de 100 verdinhas.

cqueen2

(bateu a katylene nestas legendas)

O vestido que eu queria, por exemplo, que é uma versão pobre de um da linha do estilista mesmo, custava só $69… Já esgotou, claro. O trench-coat custava $79… aiai…

mcqueen3

Acho que tive pré-disposição a gostar desta coleção, já que até este maiô me chamou a atenção (Y).

2 Respostas to “god save mcqueen”

  1. Naiara Says:

    aiiii olha o meu vestido favorito ali!!!

  2. carteira soco inglês « ENLOUQUECIDAS! Says:

    […] soco inglês By Aneloisa Lá vou eu falar do Alexander McQueen de novo, mas quem é distraída como eu e tem medo de usar carteira para sair à noite por achar que vai […]

Deixe um comentário

