Sony Ericsson Z555

by

Semana corrida e batatita, portanto só digo uma coisa neste momento de gritante consumismo:

aimamãequeroagoranaminhavidaporfavorporfavorzinho

sony-ericsson-z555collage-392008410212859900(fazia tempo que um celular me emocionava desse jeito heuia)

9 Respostas to “Sony Ericsson Z555”

  1. Naiara Says:

    IAUHIAUH eu me emocionei mesmo quando vi a última foto da mulher superchic usando

    eu sou facilmente influenciada por mulheres superchics usando coisas.

  2. Naiara Says:

    ah e sempre quando vejo mulheres superchics de cabelo curto fico com vontade de cortar o cabelo assim 😦 huahua

  3. Jessica Says:

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS aiiiiiiiii hahahah

  4. Diego Says:

    Parece que tá uns 250,00 na saraiva.com.br

  5. Tatiana Carvalho Says:

    eu gosto mais daquele modelo roxo.

  6. Búfalo Says:

    Bem diferente. Seria interessante mais modelos deste tipo.Nunca vi um desses nas lojas, mas já estão vendendo.

    Abraços do Búfalo,
    http://naoserouser.wordpress.com/

  7. Búfalo Says:

    Tem um meme para você lá no meu blog. Dá uma passada.

    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  8. Fabio Santos Says:

    muito estiloso !!!!

    Onde vão parar estes celulares hein !!!

  9. Luh Marley Says:

    Prefirooo Fumaa Maconha !
    Gastaa didim coom Beckzii !
    osksokoksoksoskosksksk
    ;p

Deixe um comentário

