mini máquina de lavar

by

Que coisa marfofa do mundo é essa mini máquina de lavar? É muito eletrodoméstico da Barbie, mas eu super teria na minha casa!

012109smeg

Isto é… se eu me dispusesse a pagar 1441 (ricos) Euros por esse ‘brinquedinho’ de 33 cm de altura… Fuénn!

2 Respostas to “mini máquina de lavar”

  1. Naiara Says:

    tem também aquela lavadorinha projetada melo Jun Nakao (?) que parece um ovo… mas acho que era só pra roupa íntima hauahe.

  2. Tatiana Carvalho Says:

    Essa torneirinha é muuuit coisa da Barbie, haha

Deixe um comentário

