bolsinhas a la Chanel

by

Acho que acabo de enjoar das bolsonas. É engraçado perceber como meu estilo está mudando meio à força por conta da mudança para uma cidade onde a temperatura média está uns 10 graus à frente da minha cidade natal…

Neste último Fashion Rio (isso vai render outros posts, caláro!) eu tinha q levar maxi bolsas pra caber tudo o que tinha que carregar para o evento e olhava com uma invejinha branca pra quem podia carregar só uma carteira ou uma bolsinha a tiracolo. Beeem mais fresco!

Daí que a semana de moda carioca acabou e cá estou eu, enlouquecida por uma bolsinha a la Chanel. Eis que voltas por dois shoppings não foram suficientes para que eu encontrasse algum modelito aceitável =/ Tinha na C&A um dia desses, mas pelo visto, já acabou. Aliás, andar pelo shopping, ter algum dinheiro pra gastar é tão frustrante quanto encontrar algo limmmdo e não ter dinheiro, né não?!

Enfim, minha busca continua…

bolsinha-chanel-edit

(aiiii, que esta de quebra-cabeças me deixa nervosa, de tão fofa que é!)

6 Respostas to “bolsinhas a la Chanel”

  1. naiara Says:

    ai me senti in com a minha pequena preta notável AHIUHEIUAE

  2. Tatiana Carvalho Says:

    Tô louca por uma dessas? E aquela que é rosa claro com preto? Tão linda..

  3. deveriaestarestudando Says:

    Comprei uma da Mercearia, já coloquei foto no blog. É bem bonitinha, menorzinha. Foi 130 ou 140 reais. bjks.

  4. bruna ilídia carvalho Says:

    nooooooooooossa eu tô desesperada atras d uma bolsinha dessa… me ajuda! onde eu acho, qto custa? me responde pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeus hehehe

  5. Cristina Says:

    acabei de comprar uma branca e uma vermelha na Dunes, por 79,00, estou encantanda com elas. Na corello tem a rosinha, mas pela bagatela de 280,00.

  6. megg magrelly bertinny lauroch Says:

    estou sonhando com uma onde posso comprar em salvador moro akui mais nao encontrei ainda uma kue seja minha cara

Deixe um comentário

