Aleatoriedades bizarras

by

Anel de dentadura (aohehaoeiaeoui):

Para os fumantes, o último cigarro:

Conceito e embalagem incríveis criados por http://www.lowink-studio.com/

Lentes de contato… estranhas. Pra você que quer ficar parecendo um desenho animado ou uma boneca esquisita (me dá agonia só de ver ISSO):

(eu até usaria só pra dar risada)

Não tão bizarras, mas diveridas, camisinhas com as posições do kama sutra:

Apesar de todos os produtos serem bem excêntricos, eu usaria todos uma hora ou outra na minha vida!

(visite notcot.org!)

5 Respostas to “Aleatoriedades bizarras”

  1. Mussum Says:

    Nossa, essas camisinhas são divertidas demais! Seria o máximo ficar escolhendo qual a posição mais legal antes do “rala e rola”!

  2. Eduardo Goku Says:

    Vamos ver, as lentes pra arrumar uma mina pra casar (aquela história: que olhos grandes vc tem). Casamento usando a aliança de dentadura, daí lua de mel, coisa e tal, camisinha do kama sutra e despueeesss the last cigarette before sleep. acho justo

  3. aneloísa Says:

    boa colocação do moço acima

  4. Fernando Says:

    hauhua eu to imaginando ver na rua alguem usando essa lente, ia se loco..

  5. Búfalo Says:

    É bem diferente aquela lente, mas até que gostei (claro n sou eu q usaria hehe). A camisinha, muito bem sacado. Se tivesse por aqui acho que aumentaria as vendas.
    Mas o cigarro, foi o melhor. É o melhor presente de amigo secreto para aquele teu amigo que fuma, né?

    Só o anel q n gostei muito.

    Abraços,
    http://naoserouser.wordpress.com/

Deixe um comentário

