Go Shopping!

by

Já que este blog trata-se de consumismo enlouquecido, estou aqui para compartilhar com vocês minha pequena lista de compras que farei no país vizinho (PARA o que? Paraguay!). Confere:

Eletrônicos e informática:

Memória Laptop
Cartão memória celular
Celular Sony Ericsson W380i. Me digam se o design desse aparelho não é maravilhoso? Eu adoro essa linha diagonal que ele tem na abertura e os ícones do visor monocromático na frente:

Guitarra Guitar hero (ou guitar zero, meu caso). Jogo há eras e ainda não tinha adquirido essa belezinha ainda, mas agora será muito mais divertido reviver os clássicos como um verdadeiro rockstar! huhuhu:

Ainda na linha de acessórios para o playstation, quero um tapete de dança pra perder uns quilos, além de ser super divertido:

Como toda mulherzinha, minha lista inclui uma quantidade considerável de cosméticos.
Para os cabelos:

Shampoo Kérastase Bain de Force, só para cabelos extremamente detonados como os meus, heh:

Pra reforçar, máscara Age Recharge. São essas belezinhas que salvarão meu cabelo.

Finalizadores Osis Flatliner Iron Serum Spray e Thrill Fibre Gum. Esses tem embalagens lindas de se ver e eu confesso que é o que mais me atrai nessa marca:

Além, é claro dos 34 mil perfumes citados nesse post que terei que experimentar e maquiagens… que citarei em outro post, porque tem muita coisa linda por aí. Na lista ainda incluí um Satinelle (estou em dúvida qual) e um adaptador Bluetooth USB (prático não?) e um Fone Bluetooth (sim, bluetooth é altas coisas).

Alguém sugere mais alguma coisa interessante de se adquirir?
O que vocês comprariam?

Uma resposta to “Go Shopping!”

  1. Li Says:

    Eu quero tuuudo, principalmente o tapete de pump it *viciada-mor*
    Acho que eu ficaria pelo menos um mes fazendo lista do que compraria ._.’

    beijo ;*

Deixe um comentário

