…respirar pra quê?

by

Seguindo as postagens de cunho fetichista/sexual que a Naiah iniciou ontem, sigo com uma das peças do vestuário que mais evocam a sensualidade feminina: o espartilho.

Não é de hoje que sou louca por corsets… De vez em quando encontro um site gringo (ou brasileiro mesmo) com modelos liiiiiindos que me dão vontade de ter dinheiro djá! Acontece que estas belezinhas, se feitas com o propósito de afinar a cintura e segurar todo o resto no lugar de verdade, custam caro (em torno de 300 dólares). E aí, enquanto não tenho como comprar um de cada cor e modelo, acabo me aventurando e criando junto com a minha mãe alguns modelos mais humilllldes de corseletes, que são formas mais básicas e ‘lights’ de corsets, já que não afinam a cintura e etc…

Aí vão alguns modelos que eu queria a-go-ra. Os primeiros são da Versatile Fashions, que custam caaaaro, mas são divertidos porque além de as fotos do catálogo serem bem legais, cada corset é feito sob encomenda e você pode escolher no site o tecido e as cores de cada peça. A seguir há outro modelo gringo; desta vez da Morgana Femme Couture, que também vende sutiãs que combinam com os corsets underbust. Por último, quatro modelos da corsetière brasileira mais famosa, a Sher.

ó, este é o modelo da dupla corset underbust+sutiã do mesmo tecido (clique para ampliar a imagem)

opa! será que o silicone está incluído no pacote?

este dá vontade de brincar de Moulin Rouge, néam?

adoreeeeei a construção deste, com muitas barbatanas curtinhas!

8 Respostas to “…respirar pra quê?”

  1. naiara Says:

    AI QUE LIMDOSSSS
    e as tatuagens da primeira moça???
    muito legal!

    eu amei mesmo o terceiro de cima pra baixo!

  2. Debbie Says:

    Também AMEI o terceiro de cima pra baixo..que coisa MAIS LINDA ;_;

  3. Fernanda W Says:

    Ah.. nem me fale de corsets.. faz tempo que não uso o meu. Quero uma festa chique DJÁ!!! (e dinheiros pra comprar um básico)

  4. Amanda Says:

    aiaiaiai, to pra pedir o meu, mas de uma corsetmaker mas humilde que a Sher, $$$$sabe$$$ como é né 😦

    esses de cerejinhas são lindos! e o terceiro de cima pra baixo é de babar *-*

  5. Fernando Says:

    Esse blog ta cada mais “de mulher pra mulher” mas como contemplador de projetos dos amigos cá estou eu derramando meus depoimentos de marmajo e rabujento não-consumista.

    Esse bagulho realmente dá um efeito que enlouquece o homem, mas tenho minhas duvidas se o resultado é sempre o mesmo… Tenho impressão que estas modelos teriam formas semelhantes mesmo sem isso…

    Outra: Tem certeza que dá pra se mexer usando isso? ok posar pra fotos funciona, mesmo q pareça uma manequin de vitrine, mas movimento é fundamental. E se eu convidar uma delas para um jantar será q elas conseguem sentar à mesa? Aliás, em que situações vocês usariam isso meninas?

  6. deveriaestarestudando Says:

    Essa pin-up loira é a Sabina, ela é lindaaaaaaa.
    Legal seu blog!
    bjks.
    Mel

  7. Jana Says:

    AMEI o underbust + sutiã *_____* Todos lindos *-*

  8. Bruno Pz Says:

    Os detalhes do 2° são mais interessantes, as cores influenciam e aquelas “brechas” dão um toque interessante! 8)

Deixe um comentário

