Pendrives incríveis

by

Divertidos e engraçados, esses pendrives definitivamente levam o armazenamento de dados a outro nível:

Pendrive de sushi! (deu fome só de olhar…)

Toquinhos de madeira, para os eco-lovers

Dominó!

hahahah adorei esse!

um dos meus preferidos! muito fofo né?

nham!

engraçado, porém meio nojento né não?

Esse aqui infla quando o pendrive tá cheio e quando tá vazio fica murcho. muito bom!

De lego

Um dos meus preferidos! da Fred&Friends. Clique para ampliar.

Esses gadgets realmente trazem á tona o lado geek que existe em mim ahahuea.

8 Respostas to “Pendrives incríveis”

  1. Aneloisa Says:

    uááá
    que fofoooo o do urso! vontadinha de copiar!

    eu já vi em algum lugar explicando como fazer o de lego, mas não lembro naonde!

  2. Fernando Says:

    opa, eis algo realmente interessante.
    Sabes onde posso comprar circuitos internos de pen drive? Assim poderia fazer milhares deles com a infinita tranqueira que tem la em casa. Meu primeiro experimento seria um pen-gaita de boca, pois seria uma ótima desculpa pra andar sempre com um instrumento.
    Na guitarra não pq não seria prático, afinal tem q caber no bolso. (dã)
    To olhando agora pra um chip de memória velho de meu laptop q ta me parecendo uma boa idéia tb… Mas ainda prefiro esse da kingston.

  3. livbrandao Says:

    Pô, meninas, linkem os sites!

    Beijos

  4. naiara Says:

    quais sites? eles estão na lista de links ao lado.
    se não tem site, é porque achei no google images.
    beijos

  5. manu Says:

    amei aquele de lego!
    *-*

  6. Ethan Says:

    o pior é quando a pessoa não tem um lado geek, mas é geek de praticamente todos os lados! eu fico imaginando o que virá depois do pendrive… nanopendrives em forma de acessorios (brincos, pulseiras, etc) que falam com o pc via wireless?

  7. deveriaestarestudando Says:

    hahahahahhahah
    amei!!!!
    o do dedo é toscoooooo.

  8. Caroline Says:

    Super interessante!

Deixe um comentário

