Colagens virtuais

by

Ó que legal: quando eu estava procurando imagens para este post, descobri o Polyvore, que é um site divertido para criar e postar colagens de sets de coisas que você ache que combinam entre si. As postagens alheias são super inspiradoras e cada item das colagens vem com seu respectivo link para compras e tal!

Os sets são separados por vários critérios dos grupos criados por lá, como cores ou estilo por exemplo. Além disso, o próprio site lança concursos temáticos com prêmios (‘em ouro, que vale mais que dinheiro’) em vale-compras de sites associados. Os que estão rolando agora são os de menswear e noivas.

Set exageraaaado (por mim, tirando os brincos,  tá tudo ok)

Este set pertence ao grupo de roupas pretas =]

Set concorrente do concurso Dream Wedding

Set concorrente do concurso Dream Wedding

Set concorrente do concurso Menswear Makeover

Set concorrente do concurso Menswear Makeover

3 Respostas to “Colagens virtuais”

  1. Naiara Says:

    ADOREIII
    eu até faria o meu mas prefiro evitar a fadiga
    até que ache todas as paradas leva um tempão :~
    ainda mais que eu só acho coisas interessantes aleatoriamente assim…

  2. Ethan Says:

    wow!
    olha esse set: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=2217715
    :}

  3. Dani Says:

    ei, nós tambem temos um polyvore brazuca: o byMK
    http://www.bymk.com.br/
    fica a dica
    😉

Deixe um comentário

