Perfumes lindos – parte 1

by

Um perfume com um frasco bonito e diferente sempre chama minha atenção. São esses os que mais me dão vontade de sentir o cheiro… têm vários perfumes por aí com embalagens maravilhosas, por isso, esse post é apenas a primeira parte de sabe-se lá quantas, afinal, eu sou doida por perfume.

Confere comigo e me diga se não dá vontade de ter todos:

Kenzo Amour. Lindo, Minimalista, orgânico. Projetado pelo designer Karim Rashid.

Adoro esse frasco Olívia Palito da Moschino!

Eu sou apaixonada por esse frasco, achei genial a idéia da bisnaga de tinta a óleo esmagada… em vidro!

Fofo né? Já tive esse perfume. Uma bolinha de cristal 😀

Adoro linhas simples e retas. Esse perfume da Stella McCartney atiçou meu espirito consumista loucamente!

Frasco maravilhoso do perfume Kenzo Air. Transmite o conceito do perfume perfeitamente.

Elegante é a palavra que escolho pra esse frasco. Achei bem Bauhaus!

A questão é que eu enlouqueço com esses perfumes lindíssimos e mesmo sem sentir a fragrância, quero comprar todos! Ah se dinheiro tivesse…

6 Respostas to “Perfumes lindos – parte 1”

  1. Fernando Says:

    wow how lovely…

  2. grazi Says:

    adorei esse site ná…..
    e gostei do designer dos perfumes…..
    adooooro… 😀
    beijão

  3. Go Shopping! « ENLOUQUECIDAS! Says:

    […] é claro dos 34 mil perfumes citados nesse post que terei que experimentar e maquiagens… que citarei em outro post, porque tem muita coisa […]

  4. Luana Says:

    ahaha
    adorei tmb o da olivia palito!!!
    imagino o cheiro como os dos shampoos q eu usava qndo criança!!! akeles q dava vontade d ocme!
    hauhauahuahau

    me conte como q eh depois (y)

  5. katia Says:

    uso um perfume desse e adoro demais

  6. Lia Says:

    Tenho esse da Mochino e do Narcizo Rodrigues (o preto) – são mais lindos ao vivo e muito bons!

Deixe um comentário

