Acessórios Ipod

by

Tudo bem. Eu não tenho um Ipod. Mas se tivesse, iria querer muiiito esses acessórios lúdicos da fredflare.com:

Não são lindas essas caixinhas de som em formato de lego? bem nostálgico! $25.

Achei muito engraçado esses auhahhahah. $60.

Fones de ouvido, bem vintage. $50.

E essa ‘coisa’? bem fofa e super funcional (eu vivo dando nó nos meus fones). $14.

Esse não é um acessório Iphone, mas achei interessante: Pocket Guitar Hero ($20), para os viciadinhos como eu:

4 Respostas to “Acessórios Ipod”

  1. Fernando Says:

    como se só o i-pod em si não fosse frescura o suficiente… rs
    desculpe, eu tive q ser fiel a meu primeiro pensamento…

  2. Fernanda W Says:

    Amei o pocket guitar hero!

  3. Aneloisa Says:

    nhai, amay os monstrinhos pro fone! muito bo idéia =)
    e até queriiiiiiia o pocket guitar hero!

  4. luiza Says:

    oi, entao… eu me apaixonei por esses fones vintage e queria saber aonde voce encontrou, de qual marca é, enfim esses detalhes! por favor se lembrar me mande por e-mail as informaçoes! muuito obrigada

Deixe um comentário

