Revistas Japonesas!

by

Esta dica é boa pra quem é viciado em revistas como eu! Há tantas revistas legais no mercado que além de quase ir à falência, às vezes fico desapontada por nunca ter sequer folheado alguns exemplares gringos.

Aí encontrei esta comunidade do LiveJournal (nem lembro se foi a própria Naiah quem me mostrou…) que disponibiliza scans com-ple-tos de revistas de moda (teen, mas abafa!) japonesas!

Eu não entendo nada do que está escrito sem ser em inglês, mas né? É “bom pra olhar as figuras”! 😉

Seventeen - nov/07

Seventeen - nov/07

S Cawaii - out/07

(clica nas imagens que elas creeeescem!)

3 Respostas to “Revistas Japonesas!”

  1. naiara Says:

    sempre dá pra tirar alguma idéia legal desses japas, só não gosto quando eles são exagerados uahaoeihua

  2. Ethan Says:

    se você me desse uma dessas revistas pra folhear, definitivamente eu prestaria mais atenção nas japonesas do que nas roupas

  3. Ethan Says:

    é impressão minha ou botas estão em alta entre as teens japonesas?

Deixe um comentário

