Sapatos que lembram maquiagens…

by

Acho super divertido quando vejo algo bonito que me remete a alguma outra coisa já vista antes…
Hoje quando eu estava vendo umas fotos no site da nymag, pulou um popup anunciando a liquidação da Neiman Marcus (ã?), descontos de 40% e blablabla… Caláro que mesmo com os 40% os sapatos são caros demais pro meu bolsinho, mas esse peep-toe Fendi me chamou a atenção na hora…

… porque me lembrou estes estojos Dior, super lindinhos, vistos há um tempo no Sephora.

Alguém me dá o sapato e o estojinho de blush?!

4 Respostas to “Sapatos que lembram maquiagens…”

  1. naiara Says:

    AI QUE LIMDOOO ESSE SAPATO!!!
    eu quero!!!

  2. Fer Says:

    Estojo luxo, o sapato nem comento.

  3. Colagens virtuais « ENLOUQUECIDAS! Says:

    […] Ó que legal: quando eu estava procurando imagens para este post, descobri o Polyvore, que é um site divertido para criar e postar colagens de sets de coisas […]

  4. gislaine Says:

    Gente!!!!!! Bota lindo nisso. Onde eu encontro um desses?

Deixe um comentário

