CHOCOLATE!

by

Eu amo chocolate. A própria palavra CHOCOLATE é gostosa. Mais do que chocolates, eu sou fascinada por embalagens… sim, eu costumo comprar coisas só por causa disso. Agora pensem: chocolates com embalagens maravilhosas! Apesar de não explorarem tanto o appetite-apeal, dá muuita vontade de comer! NHAM.

Abaixo, algumas das minhas favoritas encontradas no thedieline.com (clique para ampliar):

Adorei esse último com sabores inusitados misturados e desenhos alegrinhos…

Estou fazendo meu TCC sobre embalagem então, se preparem pra vários posts relacionados hehe.

8 Respostas to “CHOCOLATE!”

  1. Grégori Says:

    Ah, foda é a do porquinho!!!

    (é q porquinhos são foda)
    ausdhuhdsad

    Desculpe o comentário invasivo e insosso

    ;*

  2. Fernando Says:

    Tem um cara que vem vender chocolate caseiro na cesta aqui na loja. É embalado com filme plástico. Não tem marca nem código de barra, mas a visualização do produto é uma vantagem positiva, assim posso escolher o que tem mais amendoim 🙂

  3. Fernando Says:

    grr, maldito pleonasmo vicioso… isso q dá não ler antes de postar…

  4. chiveta Says:

    no Fat Pig dá vontade de chafurdar… literalmente!

  5. Aneloísa Says:

    ai quilindoooooo!
    adoro azulzinho (e rosinha, e amarelinho, acho) com marrom =)
    lindas as embalagens! eu super teria pena de comer o chocolembols!

  6. Amanda Says:

    adoray o de porquinho!

    e chocolate é tudo de bom mesmo

  7. grazi Says:

    delicia só de ver…rs

  8. ENLOUQUECIDAS! Says:

    […] Aneloisa Ok, ok, eu sei que a Naiah já fez um post por aqui falando sobre chocolates que têm embalagens increíbles, mas não pude resistir a um post que vi […]

Deixe um comentário

