Coisas Pantone

by

Tá na hora de agilizar essa bodega. Vamos ao primeiro post.

Pra quem não sabe, Pantone é uma marca de cores especiais utilizadas na indústria gráfica. Com elas, é possível conseguir impressões em verde limão por exemplo, coisa que em CMYK (Cian, Magenta, Yellow, Black, as cores convencionais das gráficas) não tem como. A Wikipedia tem um artigo sobre isso aqui: Pantone

Escala Pantone

Tenho visto vários produtos na internet inspirados nos catálogos da Pantone.
Os que eu achei mais divertidos:

Caneca pantone

Caneca pantone

Xcaras de café expresso

Xícaras de café expresso

Button Pantone Cyan

Button Pantone Cyan

EscaDa Pantone (tendeu

EscaDa Pantone (tendeu

Eu quero as xícaras!!!

3 Respostas to “Coisas Pantone”

  1. Fernando Says:

    Eu acho incrível aquela xícara com os tons de café com leite, com uma dessas eu poderia ter maior controle de qualidade sobre meus 2 cafés com leite diários e classificá-los de forma mais técnica!

    Imagine a paranóia: “Oh não, coloquei leite demais, atingi o tom mais claro! Preciso tomar uns goles e completar com mais café preto!”

    wow!

  2. Fer Says:

    Adoro coisas de pantone, aliás estou doida pelas xícaras!

  3. Ethan Says:

    cair em uma escada dessas non deve ser legal, seja ela pantone ou não

Deixe um comentário

